domingo, 28 de junho de 2020

Crueldade - Cachorro é arrastado no asfalto por motocicleta, em Acopiara

Cachorro arrastado no asfalto por motocicleta em Acopiara
Um caso de maus tratos a animal revoltou a população de Acopiara, na região centro sul. No final da tarde da última quinta-feira (25), um cachorro estava sendo arrastado pela CE-060 por uma motocicleta guiada pelo ex-presidiário Roberlano Alves Araújo, que usava tornozeleira eletrônica e conduzia, na garupa da moto, seu enteado de 13 anos.
O flagrante foi feito por populares que acionaram imediatamente policiais militares e revoltados, tentaram agredir o ex-presidiário que fugiu do local, nas proximidades do posto Lajes, deixando o menor com o animal. Em seguida, Roberlano se apresentou ao delegado Rodrigo Pinto, onde foi feito um TCO por crime ambiental. O menor responderá a ato infracional.
De acordo com o delegado Rodrigo Pinto, o animal foi arrastado por aproximadamente dois quilômetros e teve ferimentos nas pernas e patas. O cachorro, que pertencia a Roberlano, foi entregue a Ong Gapar, que cuida de animais em Acopiara.
O ex-presidiário revelou que estava levando o cachorro para casa de sua namorada. O delegado descobriu que em 2007, Roberlano matou sua companheira a tiros, em Acopiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário