domingo, 21 de junho de 2020

Facção teria determinado execução de PMs após morte de jovem em SP

Documento que teria sido enviado à Polícia Civil, a partir do disque-denúncia, indica suposta ordem de criminosos - SSP apura autenticidade

Carro usado por criminosos foi abandonado após atingir moto de PM morto
Carro usado por criminosos foi abandonado após atingir moto de PM morto

Um documento que teria sido enviado à Polícia Civil, a partir do disque-denúncia, informa que integrantes de uma facção criminosa tinham determinado a morte de 50 policiais militares. As mortes começariam neste sábado (20) e seriam em represália ao assassinato do jovem Guilherme, de 15 anos, na Vila Clara, na zona sul, ocorrida na madrugada do último domingo (14). Policiais militares foram vítimas de duas ações armadas, neste sábado, em São Paulo.

PM é baleado e passa por cirurgia - André Luiz Ferrari da Silva, cabo da PM, e a família se preparavam para pegar a estrada rumo ao litoral, quando dois criminosos armados em uma moto se aproximam da casa deles, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O policial, ao perceber a movimentação, sacou a arma, mas acabou sendo atingido por um dos foragidos.

Cabo Jefferson morreu baleado
Cabo Jefferson morreu baleado

PM é morto na zona leste da capital - O cabo da Polícia Militar, Jefferson Ferreira, foi morto a tiros de fuzil, por volta das 6h50, na frente de casa, na região do Jardim Helena, zona leste de São Paulo.
Um veículo avança em direção ao policial, que estava de folga, e usava uma moto. O carro bate em um poste e o PM cai da moto com a pancada. Em seguida, três homens descem do carro e um deles atira no policial. Na sequência, o trio foge a pé.
O PM foi socorrido e levado pelo helicóptero Águia da PM para o hospital Santa Marcelina de Itaim Paulista, onde morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário