sexta-feira, 19 de junho de 2020

Homem é preso por homicídio e três por assalto no Ceará e na Paraíba

Grupo é acusado de roubo a residências e a empresas desde 2019 - Um dos presos é acusado de matar o próprio irmão

Uma das sede da Secretaria da Segurança Pública na Paraíba. (Foto: Richard Lopes/SSPDS-PA) (Foto: Foto: Richard Lopes/SSPDS-PA)
Uma das sedes da Secretaria da Segurança Pública na Paraíba

Uma operação envolvendo policiais civis e militares do Ceará e Paraíba foi deflagrada na última quinta-feira, 18, com finalização na cidade paraibana de Cajazeiras e resultou na prisão de quatro pessoas, uma delas acusadas da morte do próprio irmão. A quadrilha é suspeita de praticar uma série de assaltos nas cidades de Ipaumirim, Umari e Baixio, todas na região sul do Estado, e nos municípios paraibanos de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios, Santa Helena, São João do Rio do Peixe e Bom Jesus.
Foram presos José Francisco Souza Neto, o Zé Cancão - José Eudo Raimundo de Lima, o Zé do Laço - Fabrício Gomes Cândido, o Fabinho e Cícero Cartacho da Silva, o Novinho. Contra o último, existiam cinco mandados de busca e apreensão.
De acordo com o titular da Delegacia Municipal de Ipaumirim, Fellipe Lira, o preso Fabrício Gomes também é um dos envolvidos na troca de tiros no último dia 10 com policiais civis e militares na cidade de Cachoeira dos Índios.
Durante a operação, um homem acusado de matar o irmão em Cachoeira dos Índios foi preso por posse de armas de fogo. Os envolvidos nos assaltos foram encaminhados para central de flagrantes na delegacia de polícia civil de Cajazeiras, na Paraíba e ficaram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário