segunda-feira, 8 de junho de 2020

Luanny Kelly, travesti negra é assassinada na cidade de Camocim

1º homicídio do ano em Camocim

Após cinco meses e 9 dias (159 dias) sem crimes de homicídio, lamentavelmente o município de Camocim-CE voltou a registrar um crime violento de morte. O último crime de morte ocorrido no município havia sido uma lesão corporal seguida de morte em que um homem foi esfaqueado por sua esposa na noite de Natal do ano passado (25 de Dezembro de 2019) e veio a falecer cinco dias depois em um hospital de Sobral.
Era por volta das 09h da manhã do último sábado, 06, quando populares ligaram para o 190 dando conta de um corpo ensanguentado e com lesões visíveis pelo corpo que estava caído ao solo ao lado da Receita Federal bem como da Prefeitura Municipal de Camocim.
De imediato uma equipe da PM foi ao local e constatou a veracidade do fato. De acordo com informações colhidas, trata-se de uma trans conhecida como Luanny Kelly Sousa de Brito, do Bairro Rodagem do Lago. Ao lado do corpo da vítima havia um gargalo de garrafa.
Foram observadas perfurações na altura das costas. O comando da PM pede para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro dos acusados, ligar para o 190 que o sigilo será garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário