sábado, 6 de junho de 2020

Vera Fischer é dispensada da Globo após 43 anos

O nome da atriz circulava na lista de escalão da próxima novela das seis, "Além da Ilusão", mas a emissora confirmou que a escalação ainda não foi definida

Vera Fischer é dispensada da Globo após 43 anos - Verso - Diário ...
O último papel de Vera Fischer na Globo foi na novela "Espelho da Vida"

Vera Fischer, 68, é a terceira veterana a ser dispensada pela Globo nesta semana. A saída da atriz ocorre após José de Abreu e Miguel Falabella deixaram a emissora carioca.
Seu último papel na Globo foi na novela "Espelho da Vida" (2018-2019), quando interpretou Gertrudes Trindade. O nome da atriz também já circulava na lista de escalão da próxima novela das seis da emissora, "Além da Ilusão", prevista para estrear depois de "Nos Tempos do Imperador", que foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

Carreira - Em 2019, Vera Fischer completou 50 anos do título de Miss Brasil 1969. Aos 17 anos, ela foi coroada pela baiana Martha Vasconcellos, vencedora do Miss Universo.
Famosa por suas personagens nas novelas da Globo, a atriz Vera Fischer estreou nos folhetins em 1977, como a Diana Queiroz de "Espelho Mágico". Na trama, Diana era uma ex-miss Brasil e atriz de pornochanchada que tentava mudar os rumos de sua carreira.
Entre os papéis mais marcantes de Vera na TV estão Jocasta, de "Mandala" (1987), Eduarda, da minissérie "Riacho Doce" (1990), e Helena, de "Laços de Família" (2000).

Miguel Falabella deixa a Globo após 39 anos

O ator e diretor Miguel Falabella está deixando a Rede Globo após 39 anos trabalhando na emissora. "Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue", disse ele.
Na Globo desde 1981, Miguel assinou séries como "Pé na cova" e "Toma lá, dá cá" e novelas como "A Lua me disse". Ele também apresentou o “Vídeo Show’ por 15 anos.
Além da TV, Miguel também produz e dirige espetáculos para o teatro.
A nova política da Rede Globo é não ter mais vínculo com quem não está no ar. Há algum tempo, a nova diretoria da Globo, tenta “enxugar as contas” e diminuir a folha salarial da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário