quarta-feira, 3 de junho de 2020

Mulher de 25 anos é morta com três tiros em Lavras da Mangabeira

Janiele Sousa Rodrigues, 25 anos, havia se separado do marido recentemente e ultimamente fazia uso de entorpecentes - O celular dela encontrava-se com a mesma e foi apreendido para ser entregue a autoridade policial

Uma mulher de 25 anos identificada como, Janiele Sousa Rodrigues  foi morta a tiros na noite desta terça-feira (02), em Lavras da Mangabeira. O crime aconteceu por volta das 19h30min, no bairro Vila Bancária.
A polícia militar ao tomar ciência da ação criminosa, compareceu ao local e solicitou a presença do SAMU, mas os socorristas ao examinarem a vitima constataram o óbito. A mulher foi alvejada por três disparos de arma de fogo, sendo um no peito direito, um no queixo e outro na mão direita.
Segundo a polícia, Janiele Sousa havia se separado do marido recentemente, e ultimamente ela  vinha fazendo uso de entorpecentes. No local do homicídio não existe sistema de câmeras de monitoramento.
O policiamento que atendeu a ocorrência, fez diligencias a fim de localizar e prender o(s) acusado(s) do delito, mas sem êxito. O celular da vítima encontrava-se com a mesma e foi apreendido para ser entregue a autoridade policial.  O corpo da jovem foi recolhido pela perícia forense do cariri para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário