terça-feira, 9 de junho de 2020

Perícia Forense pode indicar de onde partiu o tiro que matou assessor de vereador

Jovem foi atingido quando deitado estava no quarto do seu apartamento

Arthur Barreto, 27 anos, recebeu um tiro nas costas e morreu no hospital Frotinha

Um tiro vindo da janela. Esta é a única informação que a Polícia tem até o momento sobre o assassinato de um jovem de 26 anos que estava em seu apartamento, na tarde do último domingo (7). O crime de morte ocorreu em um condomínio residencial formado por vários blocos de apartamento, no bairro Tabapuá, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  O rapaz estava deitado na cama, quando recebeu o tiro fatal pelas costas.
A vítima foi identificada como sendo o estudante universitário Arthur Barreto Fontenele, que era assessor de um vereador daquele Município, Pastor João Andrade (PRB). Na tarde do domingo, ele foi baleado na cama e levado pelos familiares ao Hospital “Frotinha” do Antônio Bezerra (zona Oeste), mas não resistiu.
A esposa do estudante, Emille Freire, disse à Polícia que estava tomando banho no banheiro da suíte do casal quando ouviu um estalo (estampido) tiro e logo em seguida encontrou o jovem já no chão, de joelhos, baleado, e entrou em desespero, pedindo ajuda. Com o auxílio dos vizinhos, ela socorreu o marido.
No entanto, ninguém sabe, ainda, qum disparou a arma que matou Arthur. Há suspeitas de que a bala saiu de uma arma de longo alcance e de tiros de precisão.  Pela trajetória que o projétil fez, é possível concluir, a princípio, que o tiro foi disparado de algum dos apartamentos de um bloco em frente ao da residência do universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário