domingo, 14 de junho de 2020

Polícia prende dono de frigorífico suspeito de receptar mais de 300 kg de alimentos em Fortaleza

A carga de insumos havia sido roubada por um trio na última quarta-feira na capital cearense, informou a Secretaria da Segurança Pública

Homem é suspeito de receptar mais de 300 kg de alimentos roubados de um caminhão de carga de uma distribuidora de insumos, na capital cearense — Foto: Reprodução SVM
Homem é suspeito de receptar mais de 300 kg de alimentos roubados de um caminhão de carga de uma distribuidora de insumos, na capital cearense

A Polícia Civil prendeu em flagrante o proprietário de um frigorífico, na última sexta-feira (12), no Bairro Barroso, periferia de Fortaleza. Ele é suspeito de receptar mais de 300 kg de alimentos roubados de um caminhão de carga de uma distribuidora de insumos, na capital cearense. Os produtos foram recuperados dentro da casa do comerciante.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a captura do suspeito aconteceu após uma equipe da Polícia receber denúncia de que a carga roubada estaria sendo comercializada em um frigorífico no Barroso, localizado na Rua Central.
De acordo com a secretaria, os policiais foram até o estabelecimento comercial e abordaram o suspeito, com antecedentes por receptação e por violação de direito autoral, e encontraram embalagens dos produtos roubados. Posteriormente, mais alimentos foram encontrados, após uma busca na residência do suspeito, no mesmo endereço do frigorífico.
A SSPDS informou que o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para o 6º Distrito Policial, em Fortaleza, onde Thiago foi autuado em flagrante por receptação qualificada. O dono do frigorífico encontra-se à disposição da Justiça do Ceará.
Conforme a Secretaria, os alimentos receptados por Thiago haviam sido roubados na última quarta-feira (10), no bairro Jangurussu, por um trio que interceptou um caminhão de carga e levou os mais de 300 kg de insumos transportados no veículo. Os suspeitos fugiram em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário