segunda-feira, 8 de junho de 2020

Policial militar é baleado durante assalto em Fortaleza

Policial militar é baleado durante assalto em Fortaleza

Plantão policial 9 de dezembro de 2019 – Jornal A Plateia
Um policial militar foi baleado na perna durante assalto neste último domingo (7), no Bairro Parque São José, em Fortaleza. A moto do soldado foi levada e a vítima socorrida ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). O PM não corre risco de morte.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), chegou por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) a informação sobre o assalto. Dois suspeitos de envolvimento no roubo foram capturados, um deles menor de idade. A motocicleta foi recuperada.
Durante o assalto houve tiroteio e o adolescente de 16 anos foi baleado. Ele deu entrada em um hospital com lesão à bala e ficou sob escolta na unidade hospitalar, para receber os devidos cuidados médicos.
O outro suspeito foi identificado como Francisco Alves de Lima, de 21 anos. Ele já tinha antecedentes criminais por roubo e furto. Alves foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores. Também foi registrado ato infracional análogo ao roubo, referente à participação do adolescente na prática criminosa.
A Polícia Civil informou manter as investigações com o objetivo de capturar outros suspeitos envolvidos na ação. O policial ferido permanece na unidade de saúde para receber os devidos atendimentos médicos. O caso foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário