segunda-feira, 1 de junho de 2020

Refém de grupo criminoso é encontrado amarrado de cabeça para baixo em matagal de Fortaleza - Um suspeito foi detido

O suspeito detido estava vigiando duas vítimas no local - A polícia suspeita que o caso esteja relacionado a disputas entre facções criminosas

Educadora AM - Giro Policial - 150 papelotes de maconha, prisão e ...
Um homem foi detido em flagrante vigiando o local onde duas pessoas eram mantidas reféns e torturadas, em Fortaleza, na noite do último domingo (31). O cativeiro era localizado em uma zona de matagal do Bairro Floresta. Uma das vítimas estava amarrada de cabeça para baixo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o homem detido não foi reconhecido pelas vítimas. Ele tinha 18 anos já respondia a um ato infracional análogo ao tráfico de drogas cometido quando era adolescente.
Os policiais militares chegaram até o cativeiro após uma denúncia. As vítimas estavam amarradas e com marcas de ferimentos. O homem amarrado de cabeça para baixo estava com os pés presos a uma arvore.
Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital Frotinha do Antônio Bezerra. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
A polícia suspeita que o caso esteja relacionado a disputas entre facções criminosas. A SSPDS informou que o 7° Distrito Policial está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário