segunda-feira, 1 de junho de 2020

Rinha de galo é desativada pela polícia ambiental em Juazeiro do Norte - Dois homens são detidos

A dupla foi autuada no artigo 32, que sanciona penal e administrativamente pessoas que estejam envolvidas em atos de abuso e maus-tratos contra animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos

Rinha de galo é desativada pela polícia ambiental em Juazeiro do ...
Polícia ambiental desativou rinha de galo em Juazeiro do Norte

Uma rinha de galo foi desativada pelo Batalhão de Polícia de Meio Ambiente em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, no último sábado (30). Dois homens foram detidos e quatro galos foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia Regional da cidade.
Policiais faziam ronda pela região quando foram informados, por meio de denúncia anônima, sobre uma residência localizada no bairro Jardim Gonzaga que estava realizando briga de galos. Chegando no local, os policiais confirmaram a denúncia.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os agentes encontraram, dentro do imóvel, diversos criadouros, buchas para esporas dos galos, luvas para os esporões, analgésicos, seringas, vitaminas para uso animal e pomadas para curativos.
Dois homens, um de 20 e outro de 26 anos, e quatro galos apreendidos no local foram conduzidos para a unidade policial.
Na delegacia, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi instaurado. Os suspeitos foram ouvidos e liberados. A dupla foi autuada no artigo 32, que sanciona penal e administrativamente pessoas que estejam envolvidas em atos de abuso e maus-tratos contra animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário