terça-feira, 30 de junho de 2020

Sepultamento de adolescente assassinado termina em tiroteio e mais dois mortos

A quadrilha invadiu o cemitério e atirou em quem acompanhava o enterro do rapaz

Henrique e Maxsuel foram mortos na hora do enterro do primo

Um tiroteio dentro de um cemitério público, no momento em que parentes sepultavam o corpo de um jovem assassinado, terminou em mais duas mortes e outras pessoas feridas. O incidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (29), na zona rural do Município de Canindé. Um grupo armado invadiu o local do enterro e abriu fogo.
De acordo com a Polícia, as cenas de violência aconteceram no cemitério público da localidade de Ipueiras dos Gomes.  A família do adolescente Francisco Helane Teles da Silva, 17 anos, estava sepultando o corpo dele quando foi atacada.
O rapaz havia sido morto, a tiros, na noite de domingo (28), na mesma localidade. A Polícia suspeita que o crime tenha ligação com a rivalidade entre membros de facções.
Era por volta das 18 horas quando o corpo do adolescente estava sendo enterrado  e muitos familiares e amigos estavam presentes. De repente, um grupo armado invadiu o cemitério já atirando nas pessoas. Aconteceu um corre-corre, muito desespero e várias pessoas acabaram ficando feridas.

Bala e morte - Quando os bandidos fugiram do local, os corpos dos jovens foram encontrados próximo ao jazigo onde o adolescente estava sendo sepultado. Os mortos foram identificados como sendo Francisco Henrique Iglesias Silva Teles, 19 anos; e Maxssuel Soares Gomes, 15.
A Polícia Militar cercou o local com várias viaturas do 4º BPM, mas os atiradores conseguiram escapar.
A Polícia não tem dúvidas de os assassinos dos dois rapazes são os mesmo integrantes da quadrilha que, no domingo, também matou o adolescente que estava sendo enterrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário