segunda-feira, 8 de junho de 2020

Suspeitos de assassinar casal no interior do Ceará são presos

Com os suspeitos foram encontradas drogas e armas - Polícia ainda está procurando outros homens que teriam participado do duplo homicídio

Acopiara Alerta
Casal assassinado em Paramoti

Dois suspeitos investigados pela morte de um casal na cidade de Paramoti, interior do Ceará, foram presos. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois homens estão à disposição da Justiça.
O casal foi morto no último dia 3 de junho. As vítimas Ana Luiza Gomes de Souza, 30, e Francisco Tiago Santos Almeida, 30, foram agredidos a pauladas e facadas. Há ainda suspeita que Ana Luiza tenha sido violentada sexualmente durante a ação dos suspeitos.
Conforme a SSPDS, logo após o duplo homicídio, policiais militares deram início às buscas para identificar os autores do crime. O primeiro suspeito foi preso na zona rural de Paramoti, no sábado (6).
No imóvel onde ele estava foram encontradas três espingardas, 28 papelotes de cocaína e 23 papelotes de crack. O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Canindé e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Já o segundo foi capturado com auxílio da do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). A SSPDS informou que o homem se deslocava rumo à Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em um táxi. O veículo foi identificado pelo Spia quando já estava em Maracanaú.
Na abordagem, os PMs apreenderam com o suspeito uma quantidade de maconha e oito aparelhos celulares. Ele já tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Buscas - De acordo com a Pasta, seguem as diligências no intuito de identificar a motivação das mortes e apurar se há outros envolvidos no duplo assassinato. Populares que tenham informações a contribuir com os trabalhos policiais podem denunciar anonimamente por meio do número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário