quarta-feira, 24 de junho de 2020

Suspeitos de praticar vários assaltos na periferia são mortos por ordem de facção

Ordem dos chefes da facção foi eliminar ladrões que estavam atraindo a Polícia

O crime ocorreu na noite de ontem

Dois jovens, ainda não identificados, foram mortos a tiros, na noite da última terça-feira (23), no bairro Conjunto Esperança, na zona Sul de Fortaleza. A Polícia apurou que eles estariam cometendo delitos como roubos e assaltos naquela área da Capital e “incomodado” os chefes de uma facção criminosa que atua na região. Estes teriam, então, determinado o duplo homicídio.
Os dois homens estariam trafegando numa motocicleta quando foram emparelhados pelos assassinos em outro veículo. Foram disparados vários tiros e os dois suspeitos acabaram sendo gravemente feridos e não resistiram. A identificação das vítimas não foi revelada pela Polícia.
No local do crime, policiais militares e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram investigações e tentam obter imagens de câmeras de rua que possam ter captados as imagens do momento da abordagem dos assassinos às vítimas.
Moradores informaram que os casos de assaltos são constantes do bairro, apesar de a PM realizar policiamento constante nas ruas, com patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário