segunda-feira, 22 de junho de 2020

TAUÁ - Jovem está desaparecido há duas semanas

No último domingo (21), completou duas semanas do desaparecimento do tauaense Francisco Alves Oliveira, conhecido como Seu Chico, residente na Serra de São Domingos.
Ele trabalha fazendo horário da Serra para a sede de Tauá. No domingo, 07, ele sentiu dores nas costas e resolveu ir de motocicleta até Tauá para uma consulta médica.
Ele fez a consulta, passou em uma farmácia em seguida, comprou os remédios receitados e foi visto no Posto Tauá, na saída de Tauá para Fortaleza. A única novidade é que também foram vistas imagens do mesmo, passando em seguida em frente ao Marrecus Park, na BR-020, sentido Fortaleza. Ele andava em uma moto Yamaha de cor azul.

Já são duas semanas de angústia e buscas por parte dos familiares e com trabalho de investigação da policia, mas nenhuma pista foi encontrada, o caso do sumiço continua envolto em um grande mistério.
As ligações para o celular do mesmo vão direto para caixa postal e no whatsapp aparece visto por último ainda no inicio da tarde de domingo (07). Qualquer informação entrar em contato através do 997741210 ou para a policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário