sábado, 27 de junho de 2020

Vendedor de joias morre em hospital de Juazeiro após ser esfaqueado durante briga

A Delegacia de Polícia de Juazeiro tenta identificar o autor do assassinato

O homem esfaqueado acabou morrendo no Hospital Regional do Cariri

A Polícia Civil está investigando a morte violenta de um vendedor de joias na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. O óbito ocorreu na última sexta-feira (26). A vítima, identificada como Alexandre Souza Batista, 29 anos, foi baleado e morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC).
O crime ocorreu próximo ao local onde o vendedor morava no Conjunto Minha Casa Minha Vida, no bairro Betolândia. Por volta de uma hora da madrugada de quarta-feira (24), Alexandre foi esfaqueado e terminou sendo socorrido por vizinhos e levado às pressas ao hospital.
A Polícia já sabe que o vendedor de joias se envolveu em uma discussão com o suposto autor do crime. Porém, apesar de diligências feitas pela Polícia Militar, ninguém foi preso.

Inquérito - Há, todavia, suspeitas de que o crime possa estar relacionado às atividades profissionais do vendedor. Um inquérito foi instaurado no Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário