domingo, 12 de julho de 2020

Apontado pela polícia como matador em organização criminosa de Caucaia é preso em operação

Walisson César Marinho Borges, o “Guabiru”, tem oito passagens pela polícia por homicídio

Comparsa de "Mago" é preso com pistola e drogas em Caucaia, na Grande Fortaleza. — Foto: SSPDS/ Divulgação
Comparsa de "Mago" é preso com pistola e drogas em Caucaia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na última sexta-feira (10), o cúmplice de um dos homens mais procurados do Ceará, Francisco Cilas de Moura Araújo, o "Mago, chefe de uma facção criminosa com atuação na Grande Fortaleza, que foi capturado no Piauí.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), divulgadas neste sábado (11), Walisson César Marinho Borges, o “Guabiru”, de 24 anos, foi preso em Caucaia.
Durante a ação, que contou com policiais civis dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Inteligência Policial (DIP) e de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), Walisson foi capturado com uma pistola, drogas e outros objetos.
De acordo com a SSPDS, o jovem é suspeito de atuar como executor da organização criminosa de Cilas, e teria realizado diversos tipos de mortes em Caucaia.
Segundos as investigações, contra ele constam pelo menos nove passagens pela polícia, sendo oito delas por homicídio. A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário