sexta-feira, 24 de julho de 2020

Bombeiros salvam criança que ficou com cabeça presa em vão

Corporação disse que, apesar do susto, garoto saiu ileso do acidente - Equipe precisou remover tijolos para liberar a cabeça da criança

Criança ficou com cabeça presa entre duas paredes e precisou ser resgatada em Mineiros Goiás — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Criança ficou com cabeça presa entre duas paredes e precisou ser resgatada

Uma criança ficou com a cabeça presa no vão entre duas paredes da casa onde mora em Mineiros, no sudoeste de Goiás. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate do garoto e conseguiu libertá-lo sem ferimentos.
O acidente aconteceu nesta quinta-feira (23). Os bombeiros contaram que, para tirar o menino do local, eles precisaram usar uma entalhadeira e um martelo. Eles foram quebrando os tijolos em volta da cabeça da criança até que houvesse espaço para ela sair.
Para a segurança do menino, os bombeiros deram a ele um óculos de proteção para evitar que qualquer poeira entrasse nos olhos dele. Enquanto eles realizavam as manobras de salvamento, a mãe segurava a cabeça da criança, também com forma de protegê-la.
A corporação registrou que, mesmo assustado, o garoto permaneceu calmo durante todo o procedimento, facilitando o resgate.

Bombeiros usam entalhadeira e martelo para retirar tijolos e libertar criança — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Bombeiros usam entalhadeira e martelo para retirar tijolos e libertar criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário