segunda-feira, 13 de julho de 2020

CAMPEONATO CEARENSE - Fortaleza goleia Guarany-S no Castelão e assume liderança do Estadual

Fortaleza goleia no Castelão e assume a liderança do Estadual ...
Na reestreia do Fortaleza no Campeonato Cearense, o time de Rogério Ceni bateu sem sustos o Guarany de Sobral por 5 a 0 na noite desta segunda-feira (13), pela sexta rodada, e agora é líder do campeonato com 15 pontos. O Leão está classificado para a semifinal. O jogo foi na Arena Castelão. O Guarany segue em quarto colocado, com 10 pontos.
Próximos duelos
Na quarta-feira, o Fortaleza enfrenta o Ceará na Arena Castelão, com transmissão da TV Verdes Mares, às 22h30. O Guarany-S encara o Barbalha no mesmo dia, sem horário ainda definido.

Ceará reestreia com goleada em cima do Barbalha na Cidade Vozão

Ceará x Barbalha, Campeonato Cearense, Lima
O Ceará voltou aos gramados, após paralisação de cerca de quatro meses devido a Covid-19, com direito a goleada sobre o Barbalha. Sem muitas dificuldades, o Vovô impôs o ritmo do jogo e venceu por 5 a 0. Os gols foram de Charles, Lima (2x), Vina e Tiago Pagnussat. O retorno foi com clima de estreia, Guto Ferreira, que se tornou técnico do Alvinegro durante a pandemia, comandou a equipe pela primeira vez e já tem uma vitória na conta.
Com a vitória, o Ceará encaminha vaga para a semifinal do Campeonato Cearense.

Atlético/CE vence o Caucaia, conquista vaga na Série D e se mantém vivo no Estadual

O Atlético/CE se preparou bem, na medida do possível, para voltar após a pausa do Estadual e conquistar os objetivos que o clube almejava. A vitória contra o Caucaia, no Estádio Raimundão, era fundamental para o time sacramentar a conquista da vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2021. E ela aconteceu. A Águia da Precabura aplicou 3 a 0 na Raposa Metropolitana e obteve matematicamente a vaga.
Wandson (foto) marcou duas vezes e Clisman marcaram os gols do jogo.
Na próxima ronda, o Atlético/CE enfrenta o lanterna e eliminado Pacajus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário