quinta-feira, 16 de julho de 2020

Casal é preso suspeito de matar mulher por vingança e roubar auxílio emergencial

A mulher confessou que matou, por vingança, Maria Denisiane, encontrada às margens de rio em Caucaia

A polícia localizou a suspeita no Bairro Picuí, em Caucaia. Ela confessou o crime. — Foto: Divulgação/PMCE
A polícia localizou a suspeita em Caucaia - Ela confessou o crime

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (16) após matar a facadas Maria Denisiane Correia de Azevedo e jogar o corpo às margens do Rio Maranguapinho, em Caucaia. Testemunhas afirmaram que ela chegou a roubar o dinheiro do auxílio emergencial que estava com a vítima, valor que é concedido pelo Governo Federal por causa da pandemia. Um comparsa no assassinato também foi detido.
Maria Denisiane foi encontrada morta por populares na quarta-feira (15). A família afirmou que ela havia saído de casa e desaparecido na terça-feira (14). No local do crime, a Perícia Forense constatou que a vítima possuía 21 lesões de faca na região das costas e do pescoço.
De acordo com a Polícia Militar, Maria Rosimar do Nascimento Santos, de 41 anos, confessou o crime as autoridades. O assassinato foi motivado por vingança. Denisiane respondia na justiça por tentativa de homicídio contra Rosimar.
Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade à frente das investigações do assassinato.

Corpo foi encontrado por populares às margens do rio  — Foto: Leábem Monteiro/SVM
Corpo foi encontrado por populares às margens do rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário