quarta-feira, 29 de julho de 2020

Ceará vence Clássico-Rei histórico e se garante na final da Copa do Nordeste

Klaus marcou o gol do Clássico-Rei do Nordestão
Klaus marcou o gol do Clássico-Rei do Nordestão

No duelo entre o Fortaleza de Rogério Ceni e o Ceará de Guto Ferreira, deu Vovô. No terceiro Clássico-Rei de 2020, o Vovô venceu por 1 a 0, na noite desta terça-feira (28), no Pituaçu, e avançou para a final da Copa do Nordeste. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Klaus, que entrou no lugar de Luiz Otávio, que cumpriu suspensão. O Ceará tentará repetir o que fez em 2015, quando venceu o Nordestão de forma invicta.

CLÁSSICO-REI HISTÓRICO - O duelo entre Ceará e Fortaleza marcou o primeiro confronto entre as duas equipes fora do Estado do Ceará. Por causa da pandemia de Covid-19, toda a reta final da Copa do Nordeste está sendo realizada em Salvador. Além disso, o Vovô manteve um tabu de 19 anos sem perder do maior rival pelo Nordestão.

ADVERSÁRIO NA FINAL - O Ceará está garantido nas finais do Nordestão, e o adversário sai do confronto entre Bahia e Confiança nesta quarta-feira (29). As decisões estão marcadas para o sábado (1º) e a terça-feira (4). O Fortaleza, por sua vez, aguarda o início da Série A do Brasileirão contra o Athletico-PR em 8 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário