sexta-feira, 24 de julho de 2020

Três quilos de cocaína são encontrados no pneu de um carro em Crateús - Duas pessoas foram presas

Dois homens foram presos em flagrante - Foram levados para a Delegacia Regional de Crateús

Os três quilos de cocaína foram encontrados dentro de um pneu de um carro na cidade de Crateús no início da manhã desta quinta, 23. Foto: Asscom/SSPDS (Foto: Foto: Asscom/SSPDS)
Os três quilos de cocaína foram encontrados dentro de um pneu de um carro na cidade de Crateús

Dois homens foram presos, na última quinta-feira (23), na cidade de Crateús, com três quilos de cocaína escondidos no pneu de um carro. Antônio Deivid Fernandes, 36, que já responde por lesão corporal dolosa e tráfico de drogas, e Flávio Pereira Rodrigues Ferreira, 36, sem antecedentes criminais, foram autuados por tráfico de drogas e levados até a Delegacia Regional de Crateús. Na ação, um veículo também foi apreendido pelos policiais.
Segundo a Polícia, o trabalho de inteligência em combate de tráfico de drogas na região identificou um veículo, na entrada da cidade de Crateús, que transportava drogas e seria o responsável pelo abastecimento de entorpecentes na cidade. Durante a abordagem, os dois homens foram presos em flagrante.
Após buscas no interior do veículo, os agentes encontraram três quilos de cocaína divididos em tabletes e uma quantia em dinheiro, não revelada pela Polícia. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento da dupla em outras ações criminosas na região.
VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário