terça-feira, 28 de julho de 2020

Companheiro é suspeito de matar mulher a facadas após discussão, em Juazeiro do Norte

O suspeito preso pela polícia já tem antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, violência doméstica, ameaça, desacato, posse irregular de arma de fogo e crime ambiental

Mulher morta a facadas em Juazeiro esta madrugada com prisão do acusado
Vítima e acusado

Uma mulher, de 37 anos, foi morta a facadas pelo companheiro de 34 anos, nesta terça-feira (28), no Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte, Região do Cariri. Segundo o boletim da ocorrência da Policia Militar, o crime aconteceu na residência da vítima identificada como Gisela Angélica Ferreira da Silva. O crime ocorreu após uma discussão entre o casal.
Ainda de acordo com polícia, a mulher levou golpes de faca no braço esquerdo e uma no peito. Depois de ser atingida, a mulher tentou fugir e pediu socorro na rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na via.

Antecedentes criminais - De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), o suspeito por praticar o crime, Josirlan Soares Tavares, 34 anos, foi localizado pela composição da Polícia Militar, no Bairro Romeirão, momentos após o crime.
O homem já possui passagens pela polícia por lesão corporal dolosa, violência doméstica, ameaça, desacato, posse irregular de arma de fogo e crime ambiental. Já a vítima respondia criminalmente por tráfico de drogas, furto, dano, corrupção de menor, desacato e receptação.
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário