quarta-feira, 22 de julho de 2020

Ex-Fortaleza - Edinho e Gustagol são apresentados por novos times na Coreia do Sul

Ambos tiveram boas passagens pelo Tricolor do Pici

edinhogusta
Edinho e Gustagol jogaram juntos no Fortaleza em 2018

Os atacantes Edinho e Gustagol que fizeram sucesso pelo Fortaleza nas últimas temporadas e eram monitorados pelo Tricolor, foram oficialmente apresentados pelos seus novos times nesta quarta-feira (22). Ambos atuarão no futebol sul-coreano, mas em clubes diferentes.
O futuro de Edinho é o Daejeon Hana Citizen, time da 2ª divisão da Coreia do Sul. É a mesma equipe que contratou recentemente o atacante André Luis, que também passou pelo Fortaleza em 2019. Edinho terá contrato de empréstimo até junho de 2021. Ele segue pertencendo ao Atlético-MG, onde tem vínculo até junho de 2023.
Já Gustagol defenderá o Jeonbuk Motors, da primeira divisão da Coreia do Sul. O time é o atual vice-líder do campeonato nacional. Diferente de Edinho, Gustagol assinou contrato definitivo, com duração até dezembro de 2023.
Os dois jogadores foram monitorados recentemente pelo Fortaleza. O Tricolor tentou o retorno de Edinho recentemente, antes do acerto do atleta com o time sul-coreano. Já a tentativa de contratar Gustagol ocorreu em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário