quinta-feira, 2 de julho de 2020

Família procura mulher que desapareceu após deixar filha com ex-marido em Araçariguama

Elisângela Ribeiro, de 33 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira - Segundo a família, ela foi vista pela última vez entrando em um carro prata

Elisângela Ribeiro, de 33 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira, 26 de junho, em Araçariguama (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Elisângela Ribeiro, de 33 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira

Uma moradora de Araçariguama (SP) está desaparecida desde a última sexta-feira (26), quando deixou a filha de oito anos com o ex-marido.
Segundo a família de Elisângela Ribeiro, de 33 anos, ela foi vista pela última vez na região da Rua Pernambuco, no Lava-Pés. A jovem teria deixado a filha com o ex-marido e entrado em um carro prata. Depois disso, não houve mais contato.
A família achou que ela havia ido a uma festa, como fazia sempre. Mas, como a jovem não responde às mensagens e o celular dela está desligado, o que não seria comum, eles decidiram registrar um boletim de ocorrência.
Os investigadores irão utilizar câmeras de segurança da região em que Elisângela desapareceu para descobrir onde ela pode ter ido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário