sábado, 11 de julho de 2020

Homem é preso suspeito de envolvimento na morte de jovem que havia desaparecido em São Sebastião

Homem foi preso depois de tentar abusar de uma jovem em Ilhabela - Julia Rosemberg havia desaparecido depois de sair de casa para uma trilha na região de Maresias e foi encontrada morta

Corpo da jovem Julia Rosemberg foi encontrado em São Sebastião — Foto: Reprodução/ Facebook
Corpo da jovem Julia Rosemberg foi encontrado em São Sebastião

Um homem de 37 anos foi preso em Ilhabela suspeito de matar a jovem Julia Rosemberg, que foi encontrada morta depois de sair de casa para uma trilha em São Sebastião. Segundo a polícia, ele teria tentado abusar de uma jovem de 23 anos na última quinta-feira (9), mas foi flagrado e preso.
Segundo a Polícia Civil, o homem abordou a jovem na região do bairro Barra Velha e teria tentado agarra-la. O namorado da vítima flagrou a ação e acionou a Polícia Militar que prendeu o homem por importunação sexual.
Na delegacia, foram apreendidos com ele um celular e uma peça feminina. Em depoimento o homem contou que esteve em Maresias no dia do crime contra Julia e foram recolhidas amostras de tecido para a perícia comparar com material apreendido no local do crime, em São Sebastião.
De acordo com a polícia, a importunação e a relação dele com Maresias levantaram a suspeita do envolvimento, mas vão aguardar a análise de laboratório para confirmar. O caso segue sendo investigado.

 Foto: (Reprodução/ Facebook )
O crime - Julia desapareceu depois de sair para uma trilha no domingo (5) entre a região de Paúba, onde morava, e São Sebastião. O corpo dela foi encontrado na segunda-feira em uma cova em uma área de mata da trilha.
Segundo a polícia, a jovem de 21 anos foi estrangulada com a alça de uma pochete que usava. Celular, documentos e os tênis de Julia foram levados e, por isso, o caso foi registrado como latrocínio.
Além do homem preso em Maresias, a polícia faz buscas por um homem que foi flagrado por imagens de câmeras de segurança próximo a Julia enquanto caminhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário