quinta-feira, 2 de julho de 2020

IGUATU - Gerente do Restaurante Bem Me Quer morre vítima de acidente de trânsito

Um grave acidente de trânsito foi registrado as 13h20m desta quinta-feira (02), na CE 060, precisamente no Sítio Varjota, em Iguatu. Uma colisão entre uma moto e um caminhão, resultou na morte de uma pessoa.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão afirmou que o piloto da moto realizou uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com o veículo que estava guiando, um caminhão de placa POA 1595. O motorista acionou os órgãos de segurança e uma equipe do SAMU foi até o local, onde prestou os primeiros socorros à vítima que foi identificada por Manoel Gilmar Gomes de Oliveira, que guiava uma moto FAN 125 vermelha de placa NUU 4925.
O mesmo veio a falecer durante os primeiros socorros. Após a confirmação da sua morte, centenas de mensagens foram apresentadas nas redes sociais, o mesmo era uma pessoa querida e conhecida no município.
Gilmar era gerente do Restaurante Bem me Quer, localizado no sítio Varjota.
O motorista do caminhão foi até a Delegacia Regional de Iguatu, para prestar depoimentos sobre o acidente.

Um comentário:

  1. moro na Irlanda, quero dar graças e honra a DR.WEALTHY pelo excelente trabalho que ele fez por mim, ele trouxe meu amante dentro de 72 horas, o que eu nunca pensei que fosse acontecer. na minha vida, mas esse grande homem DR.WEALTHY me provou que poderes podem fazer maravilhas, eu recebi o contato de um amigo na Irlanda que ele ajudou, esse amigo meu me disse que esse homem é ótimo, mas eu me senti como hmm você tem certeza? porque eu quase não acredito nesse tipo de coisa, ele me disse para não me preocupar que, quando eu entrar em contato com ele, ele está me garantindo 100% de que meu amante voltará, mas se não der certo, ele será o único a dar devolvi meu dinheiro, para mostrar sua sinceridade, ele me deu os documentos da casa, que se não funcionasse e ele não me pagasse o dinheiro que gastei, eu deveria recolher a casa dele e ele me deu todos os documentos , fiquei tão surpreso que ele estava falando sério, então foi assim que entrei em contato com ele e contei o que eu queria, ele apenas me disse que tudo será feito dentro de 72 horas, com a garantia que meu amigo me deu. estava confiante, então nas próximas 72 horas que ele me disse que acabei de ouvir uma batida na minha porta, eu nunca soube que era meu homem, foi assim que abri a porta, a primeira coisa que ele fez foi ajoelhar-se , ele começou a implorar que eu o perdoasse por sentir muito por tudo, fiquei realmente surpreso e também feliz, então foi assim que eu o perdoei e agora estamos vivendo juntos mais felizes do que nunca, e estou usando a mídia para convidar meus amigos no meu casamento, que será lançado em 29 de fevereiro de 2020. Estou muito feliz, obrigado ao Sr. Daniel, que me deu seu contato e honra entre em contato com DR.WEALTHY, que ajudou muito, se você está com o mesmo problema ou está com algum tipo de doença e precisa da ajuda dele, envie um e-mail para DR.WEALTHY através de wealthylovespell@gmail.com e receba qualquer tipo de ajuda, aqui está seu WhatsApp +2348105150446. visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com

    ResponderExcluir