quarta-feira, 22 de julho de 2020

Mais um integrante de facção criminosa de Caucaia é preso - Jovem homenageou chefe de grupo com tatuagem

O homem fez uma tatuagem de um mago no braço direito e disse à polícia que é uma homenagem a Cilas, chefe de facção preso no último dia 7 na cidade de Teresina

Operação que resultou na prisão do jovem ocorreu na última segunda-feira em Caucaia

Um homem investigado por integrar uma organização criminosa responsável por executar diversos crimes a mando de Francisco Cilas de Moura Araújo, o “Mago”, foi preso na última segunda-feira (20) em posse de drogas e de uma ave da fauna brasileira, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Ele tem uma tatuagem de um mago desenhada no braço direito e revelou à polícia que fez a tatuagem em homenagem a Cilas, preso no último dia 7 na cidade de Teresina.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o alvo dos agentes, Mateus Jorge do Nascimento, de 18 anos, conhecido como “Mateuzim” ou “MT”, foi encontrado na residência de parentes. Ele tentou fugiu ao perceber os policiais se aproximando do imóvel, mas não conseguiu. Foram apreendidos pequenos pacotes de substância semelhante a crack, embalados para venda, além de um canário pirrita, que era criado em cativeiro sem a devida permissão.
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) mantém as investigações em torno da atuação de integrantes do grupo criminoso chefiado por “Mago” com o intuito de identificar e localizar outros suspeitos de colaborar, direta ou indiretamente, para o cometimento de crimes em bairros de Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário