terça-feira, 21 de julho de 2020

Mulher sequestrada e torturada na mata é localizada pela Polícia

O caso aconteceu no Município de Pacoti, na Região do Maciço de Baturité

A mulher foi encontrada deitada em um colchão, amarrada e com sinais de tortura

Policiais militares localizaram na tarde desta última segunda-feira (20), uma mulher que havia sido seqüestrada e estava sendo torturada há, pelo menos, três dias. O cativeiro da vítima era uma pequena clareira em uma mata fechada na zona rural do Município de Pacoti, situado na Região do Maciço de Baturité.
De acordo com a Polícia, os motivos do seqüestro e da tortura contra a vítima, identificada apenas por Sandra, de aproximadamente 30 anos de idade, são ainda desconhecidos. O que se sabe é que ela foi arrastada de dentro de casa, na zona rural, e levada para o matagal por um desconhecido.
Buscas foram feitas nas últimas 72 horas sem êxito. Até que no fim da tarde de ontem, policiais militares dos destacamentos da PM de Guaramiranga e Pacoti, conseguiram pistas da vítima e iniciaram uma busca na mata fechada, chegando a uma vereda que terminava no local onde a mulher era mantida deitada sob um colchão, amarrada e sendo espancada.

Buscas - O autor das agressões desapareceu em meio ao matagal antes da chegada da Polícia Militar. Em estado considerado grave, a mulher foi retirada do local por socorristas e pela PM e levada para o Hospital de Pacoti, sendo, posteriormente, transferida para outra unidade de saúde da região. As buscas continuam na tentativa da Polícia de prender os envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário