domingo, 19 de julho de 2020

Operação da PM prende trio suspeito de participar de organizações criminosas

A Operação Choque Itinerante foi deflagrada neste sábado - Ao todo, foram cumpridos 27 mandados de busca e apreensão em residências de Caucaia

A Operação Choque Itinerante foi deflagrada pela Polícia Militar neste sábado (17), em Caucaia, na Grande Fortaleza. — Foto: Halisson Ferreira/SVM
A Operação Choque Itinerante foi deflagrada pela Polícia Militar em Caucaia

A Polícia Militar do Ceará prendeu dois homens e uma mulher por supostamente participarem de diferentes organizações criminosas em Caucaia, na Grande Fortaleza. Durante a Operação Choque Itinerante, deflagrada neste último sábado (17), ainda foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 27 residências da cidade.
Apesar das prisões, a Polícia Militar não divulgou a identificação dos suspeitos ou se os mesmos já possuíam antecedentes criminais. A PM também não informou se, durante a operação, foram apreendidos drogas, armas ou outros objetos.

Baixas em Caucaia - As três prisões realizadas pela Polícia Militar dão continuidade às baixas que vêm sendo registradas nas organizações criminosas com atuação em Caucaia.
No último dia 8 de julho, Francisco Cilas de Moura Araújo, o "Mago, foi preso em uma ação interestadual da Polícia Civil do Estado, em um apartamento no estado do Piauí.
Apontado como o número 1 de uma facção criminosa em Caucaia, ele é responsável por diversos crimes e integrante na lista dos mais procurados do Ceará.
Três dias depois, a Polícia Civil anunciou a prisão de Walisson César Marinho Borges, o “Guabiru”, de 24 anos. O cúmplice de "Mago", apontado como matador em organização criminosa foi preso em Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário