sábado, 4 de julho de 2020

Polícia Civil apreende 31 quilos de maconha em quiosque em Fortaleza

Além da droga, os policiais encontraram uma balança de precisão, papéis para embalar os entorpecentes e três celulares - Dois homens foram presos em flagrante

Trinta e um quilos de maconha apreendidos em quiosque no Bairro Jardim das Oliveiras — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Trinta e um quilos de maconha apreendidos em quiosque no Bairro Jardim das Oliveiras

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu 31 quilos de maconha, além de uma balança de precisão, em um quiosque localizado no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, na última sexta-feira (3). Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
A prisão foi efetuada após os policiais civis identificarem um veículo de cor preta em atividade suspeita. A equipe policial seguiu o carro até o bairro Tancredo Neves, onde abordou dois jovens, ambos sem antecedentes criminais. Os rapazes estavam conversando em frente a um quiosque quando a Polícia Civil realizou a ação.
No local, os policiais encontraram duas bolsas com tabletes de maconha, totalizando 31 quilos do entorpecente. Além da droga, a equipe policial apreendeu também uma balança de precisão, papel para embalar e três celulares.
Em depoimento, um dos detidos afirmou que estava guardando os tabletes de maconha para um conhecido e que o outro preso era seu sócio em um dos quiosques. Os homens foram encaminhados para 6° Distrito Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário