sábado, 11 de julho de 2020

Sargento da Polícia Militar é preso em Teresina após tentar matar a esposa

JÁ RESPONDE POR OUTROS CRIMES

Um sargento da Polícia Militar do Piauí identificado como João Paulo Lima Menezes foi preso nesta sexta-feira (10) suspeito de agredir a esposa.
Ele foi preso no bairro Zona Norte de Teresina, e as agressões teriam ocorrido na semana anterior, no residencial Jacinta Andrade, e a polícia iniciou as apurações do caso.
À polícia, a vítima relatou que vivia com ele há cerca de um ano e que foi alvo de agressões e ameaças por parte do policial. O policial teria inclusive pego a arma para matá-la e a puxou pelos cabelos para o carro, mas conseguiu fugir com a ajuda de uma vizinha.
No outro dia o policial chegou a ligar para ela querendo pedir desculpas, mas ela já havia denunciado a tentativa de assassinato.

 
Após realizar exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal, o policial foi encaminhado para o Quartel Geral da Polícia Militar, onde permanece preso.
O sargento Menezes já responde por outra acusação de agressão contra uma ex-companheira, além de outras ações por delitos no exercício da profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário