sexta-feira, 17 de julho de 2020

Semifinal do Cearense tem confrontos definidos - Veja tabela

A 7ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense foi complementada ontem à tarde com dois jogos, definindo o 4º e último classificado para as semifinais do Estadual. Será o Guarany de Sobral, que venceu o Barbalha, por 2 a 0, no Estádio Raimundão, em Caucaia, confirmando vaga em 4º lugar, enfrentando, assim, o Fortaleza nas semifinais, já que o Leão foi o líder da 2ª Fase.
O outro confronto da semifinal já estava definido, com o Ceará, vice-líder, enfrentando o Ferroviário, 3º colocado.
Logo que foi encerrada a segunda Fase, a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou as datas e horários dos jogos das semifinais. Fortaleza, Ceará, Ferroviário e Guarany de Sobral avançaram para a próxima fase da competição e já disputarão um lugar na decisão do Estadual no fim de semana em jogo único.
No sábado, às 18h30, o Fortaleza recebe o Guarany de Sobral, na Arena Castelão, com vantagem do empate para o Leão em caso de prorrogação.
No domingo, às 16 horas, será disputado o Clássico da Paz, também na Arena Castelão, entre Ceará e Ferroviário, com vantagem do empate para o Vovô em caso de prorrogação. Tricolores e alvinegros terão vantagem por serem líder e vice-líder da 2ª Fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário