terça-feira, 14 de julho de 2020

Suspeito de chefiar milícia em comunidade de Jacarepaguá é preso no Rio

Agentes procuram agora o irmão do preso, também apontado como um dos chefes do grupo paramilitar que age na favela do Tirol

Plantão Policial Rio De Janeiro - Posts | Facebook
Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam um homem suspeito de chefiar a milícia que atua na comunidade do Tirol, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com o Portal dos Procurados, Silvânio de Oliveira Barbosa, de 36 anos, estava foragido e é suspeito de integrar o grupo paramilitar responsável por crimes de homicídio, extorsão, porte de arma de fogo, além de venda ilegal de botijões de gás e outros crimes.
Ainda segundo cartaz divulgado pelo Portal dos Procurados, além de Silvânio, os agentes buscam também por Sidney Willian de Oliveira Barbosa, conhecido como Dinei. De acordo com as informações, os dois eram irmãos de Sergio Luiz de Oliveira Barbosa, o Serginho, que chefiava a comunidade e foi morto em março de 2019.
Segundo as investigações, este grupo paramilitar é obrigado a repassar parcela do lucro obtido para o topo da hierarquia da milícia que domina a região Jacarepaguá, atualmente comandada por Fabiano Vieira da Rocha, o “Fabi”, sucessor do miliciano “Orlando Curicica”, que está preso, além de Almir Rogério Gomes da Silva e o policial militar Anderson Gonçalves de Oliveira, o “Andinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário