quinta-feira, 23 de julho de 2020

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso em Acopiara

Uma ação da equipe do 2º Pelotão da 2ª Companhia do 5º BPRaio, pertencente ao Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um suspeito por tráfico de entorpecentes, na noite da última quarta-feira (22), no bairro Moreira de Baixo, em Acopiara.
A composição militar recebeu informações, por meio de denúncia anônima, que, em uma casa na Rua São Bartolomeu, acontecia comercialização de entorpecentes.
Quando a equipe chegou ao local, informaram o fato ao proprietário, que autorizou a realização das buscas no interior da residência. Em um cômodo da propriedade, foram encontradas cerca de 227 gramas de cocaína, além de 12 trouxinhas, prontas para comercialização e uso.
Antônio Fabiano Pereira da Silva (20), proprietário da residência onde o material estava, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Ainda conforme a denúncia recebida, outras duas pessoas teriam envolvimento com o caso, mas não foram localizadas. A Delegacia Municipal de Acopiara dará continuidade às investigações com o intuito de identificar os dois suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário