segunda-feira, 6 de julho de 2020

TROCA DE TIROS - Acusado de vários crimes morre em confronto com a PM emJucás

O Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar em Iguatu, Tenente-Coronel Sobreira, falou sobre a troca de tiros entre um homem e uma composição da PM na cidade de Jucás, ocasionando a morte deste homem, que era tido como de alta periculosidade, na última quinta-feira (02).
O comandante militar informou que em uma abordagem de rotina da PM na saída da cidade de Jucás para Saboeiro, ao tentar abordar dois indivíduos que vinham em uma motocicleta, houve reação por parte de um dos homens contra a composição policial, onde houve o revide, ocasionando a morte do elemento identificado como Francisco Celielton Pereira "TIM", 31 anos, 
que já respondia à vários crimes e estava com um mandado de prisão em aberto da própria comarca de Jucás. O outro homem que estava na moto não reagiu e se rendeu, sendo levado para a Delegacia Regional de Iguatu. Na ação nenhum policial ficou ferido.

Arma encontrada com TIM - Pistola 380

Um homem suspeito de prática de vários crimes na cidade de Jucás, na região Centro-Sul do Ceará, morreu em confronto com policiais militares, na tarde deste sábado (4), na CE-284, em Jucás.
A vítima foi identificada por Francisco Celielton Pereira, 31 anos, conhecido por Tim. Ele trafegava em uma moto Yamaha XTZ 150 de placa OST-0260 e, ao ser abordado numa blitz policial, parou o veículo, sacou uma pistola calibre 380 e atirou contra os policiais militares.
A vítima morreu no local. A arma foi apreendida. Ainda segundo a Polícia Militar, Tim era apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Jucás e respondia por prática de assaltos, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal dolosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário