terça-feira, 18 de agosto de 2020

Agente de trânsito se senta ao lado de égua que sofreu acidente

Imagem mostra a servidora acariciando o animal, que estava no meio de uma avenida

 Agente de trânsito chama atenção após se sentar ao lado de égua que sofreu acidente, em Goiânia, Goiás — Foto: TV Anhanguera/Divulgação

Agente de trânsito chama atenção após se sentar ao lado de égua que sofreu acidente

Agente da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), Graziella Neres Fleury chamou atenção após se sentar no meio da rua ao lado de uma égua que sofreu um acidente, em Goiânia. Nas imagens, a servidora faz carinho no animal para acalmá-lo e fica ao lado dele até ser resgatado. Segundo o Centro de Zoonoses, a égua teve fratura na pata direita.
“Eu pensei na dor. A fratura era muito feia, tinha pedaços pequenos de osso do lado dela, aquele calor, e ela no sol. Eu fui me aproximando devagarzinho e tentei acalmá-la”.
Graziella conta que muitos moradores e comerciantes da região se sensibilizaram com a égua e ofereceram ajuda. “O pessoal do posto de gasolina pegou um banner deles para tapá-la do sol e uma idosa se despôs a ajudar. Eu pedi um balde com água e dei para ela beber”.
Segundo a agente, a égua se deitou no colo dela como forma de carinho e "agradecimento".

Acidente - O acidente aconteceu nesta segunda-feira (17). O Centro de Zoonoses disse que a égua estava acompanhado de um cavalo e, ao se movimentarem na rua, a fêmea acabou sofrendo um acidente, depois de bater a pata traseira na porta de um carro que passava pela via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário