segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Após 24 anos na emissora, Chico Pinheiro deve deixar a Globo

Fora do ar desde março, por conta da pandemia, apresentador do 'Bom Dia Brasil' está na lista dos que não devem ter o contrato renovado

 Chico Pinheiro pode deixar a Globo

Chico Pinheiro pode deixar a Globo

O apresentador Chico Pinheiro pode ser o próximo a deixar a Globo. Segundo fontes do jornalismo da emissora, o âncora não deve ter o seu contrato renovado com a emissora.
O vínculo de Chico Pinheiro com a Globo vence neste ano e não há conversas para renovação.
O apresentador está fora do ar desde março, quando foi afastado do comando do 'Bom Dia Brasil' por conta da pandemia de coronavírus.
A doença fez a Globo afastar todos os profissionais do jornalismo com mais de 60 anos, do trabalho de campo ou das redações.
A decisão afetou apresentadores importantes, como Chico Pinheiro (66 anos), do Bom Dia Brasil, Carlos Tramontina (63), do SP2, e Leilane Neubarth (61), da GloboNews.
Sem Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo seguiu no comando do 'Bom Dia Brasil' sozinha e assim deve permanecer se o contrato do colega de bancada não for realmente renovado.
A relação de Chico Pinheiro com a Globo não anda das melhores há algum tempo. Com 24 anos de casa, Chico Pinheiro é um dos funcionários mais antigos da emissora e é muito querido pelo público.
A Globo diz que o contrato de Chico Pinheiro não tem prazo determinado. O que quer dizer que ele pode ser dispensado a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário