domingo, 23 de agosto de 2020

Após discussão em bar homem mata três pessoas, mas também é assassinado

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira na cidade de Acarape

 

A Polícia apreendeu a arma usada nos assassinatos

Depois de assassinar três pessoas e ir para casa, um homem foi morto na última sexta-feira (21) no Interior do Ceará. As cenas de violência extrema e mortes aconteceram na cidade de Acarape. A sequência de crimes começou na noite de sexta-feira e terminou já no começo da madrugada deste sábado (22), deixando a população temerosa diante da possibilidade de novos casos.
De acordo com a Polícia, um homem identificado como “Zeca Júnior” assassinou dois homens na localidade conhecida como Estrada Velha, a poucos metros da sede da Faculdade dos Palmares, da Universidade Unilab. As vítimas foram apanhadas de surpresa e mortas com vários tiros.  Em seguida, o assassino se dirigiu a um bar e assassinou uma terceira pessoa. Todas foram atingidas por vários disparos.
Logo depois, o assassino voltou para casa e, como se nada tivesse acontecido, ficou sentado na porta da residência, a poucos metros de um bar onde aconteceu um dos crimes onde acabou sendo também executado. 

Dois dos quatro homens mortos em Acarape na noite de sexta-feira

Bebedeira e mortes - Os quatro corpos ficaram estendidos nos locais dos crimes até serem removidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e levados para a sede do órgão, em Fortaleza.
Três dos quatro mortos foram identificados pelos nomes de Zeca Júnior (autor do triplo homicídio e depois assassinado), “Gegê” e “Ludu”.
Os crimes teriam sido motivados, supostamente, por um desentendimento durante uma bebedeira no bar onde dois dos quatro homens foram assassinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário