terça-feira, 11 de agosto de 2020

Após execução de homem em Maracanaú, queima de fogos é ouvida na Grande Fortaleza

Os fogos seriam uma comemoração da facção rival pela morte de Arnaldo Ferreira Pinto

 Queima de fogos em Fortaleza tem tido relação com facções criminosas. Imagem feita em junho teria relação com expansão de facção na Capital (Foto: Reprodução/ YouTube)

Queima de fogos em Fortaleza tem tido relação com facções criminosas - Imagem feita em junho teria relação com expansão de facção na Capital

Um homem foi executado a tiros na Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta segunda-feira (10).
Após a morte de Arnaldo Ferreira Pinto foi registrada uma queima de fogos, por volta das 20 horas, que teria relação com a morte. Uma espécie de aviso foi divulgado em grupos de redes sociais avisando sobre o foguetório. Os fogos seriam uma comemoração da facção rival pela execução.
A vítima tinha 17 antecedentes criminais, sendo cinco deles relacionados a crime de homicídio e oito por roubo. A investigação ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil. Não há informações sobre a prisão dos executores. Os fogos foram ouvidos na Barra do Ceará, Pajuçara (Maracanaú), Dionísio Torres e Bom Jardim.

Queima de fogos e apologia ao crime em Fortaleza e RMF

Queima de fogos em Fortaleza tem tido relação com facções criminosas. Em junho último, a Polícia prendeu nove adultos suspeitos de realizar atos de apologia ao crime e tráfico de drogas em Fortaleza e cidades da Região Metropolitana. Durante a ação, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam armas de fogo, drogas, fogos de artifício e outros materiais de origem ilícita. As prisões começaram após comemoração com fogos de artifício ouvidos em vários bairros da Capital e RMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário