quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Bandidos roubam carro de aplicativo, mas na fuga acabam presos após acidente

Com os bandidos a Polícia encontrou uma arma de fogo usada em constantes assaltos

 

Na fuga, os bandidos acabaram se envolvendo em um acidente e foram capturados

Três bandidos foram presos, um deles ficou ferido em estado grave, durante uma perseguição policial após o roubo de um carro de corridas por aplicativo. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), na zona Sul da Capital. Após terem furtado as chaves do veículo em uma lanchonete, o trio fugiu com o carro que, no entanto, possui rastreador.
Ao perceber que os ladrões haviam roubado o carro, o motorista ligou para o proprietário do automóvel e relatou o fato. O dobo do carro, que aluga automóveis para motoristas de aplicativo, acionou o bloqueador e o GPS, ao mesmo tempo em que comunicou o fato à Polícia através do 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Na fuga com o carro roubado (que os bandidos pretendiam usar em vários assaltos), eles acabaram sendo cercados pela Polícia e decidiram tentar escapar em alta velocidade, mas acabaram se dando mal, quando o guiador perdeu o controle da direção no bairro Canindezinho.

Fuga, acidente e prisão - Os bandidos foram cercados por patrulhas da PM e da Guarda Municipal de Fortaleza e se renderam. Um deles estava armado com um revólver de calibre 38. Outro ficou gravemente ferido no choque do carro com um poste da rede de iluminação pública. Este foi levado, sob escolta da PM, para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), enquanto os comparsas foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário