quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Corpo de uma mulher é encontrado no Bom Jardim com marcas de violência

Moradores da área não reconheceram a vítima - A Polícia suspeita de uma "desova"

 

A PM encontrou o corpo em um descampado, nas margens do Rio Maranguapinho

Subiu para 222 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2020. O caso mais recente de crimes do gênero foi registrado na noite da última quarta-feira (26), quando o corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado próximo às margens do Rio Maranguapinho, no bairro Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza. Neste mês de agosto, foram registrados 13 assassinatos de mulheres em todo o estado.
Moradores próximos do local onde o corpo da mulher foi encontrado, não a reconheceram.  A Polícia suspeita de um caso de “desova”, isto é, a vítima pode ter sido assassinada noutro local e o cadáver deixado no Bom Jardim, como forma de despiste e para dificultar o trabalho de investigação das autoridades.
Próximo deste local, outros corpos já foram encontrados nos últimos meses, com cadáveres apresentando marcas de violência, em sua maioria, tiros e espancamentos, sinais de tortura. Alguns apresentavam mãos e/ou pés amarrados e rigidez cadavérica acentuada.  Para a Polícia, os sinais são claros de mortes ligadas à guerra entre facções criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário