terça-feira, 11 de agosto de 2020

CRIME ORGANIZADO - Bandidos comemoram com fogos a morte de chefe de facção em Maracanaú

Em vários bairros de Fortaleza foram ouvidos fogos na noite desta segunda-feira

"Arnaldo CV" foi fuzilado na tarde desta segunda-feira

A cidade de Fortaleza voltou a registrar, na noite da última segunda-feira (10), a ocorrência de fogos de artifícios sendo detonados em vários bairros e favelas da cidade, assim como em alguns Municípios da Região Metropolitana. De acordo com o que foi postado nas redes  sociais, a “comemoração” foi determinada por uma facção criminosa diante da morte do chefe da quadrilha inimiga.
Um traficante de drogas e apontado como chefe da facção Comando Vermelho foi morto, a tiros, no fim da tarde, em Maracanaú. O homem, conhecido como “Arnaldo CV”, foi atingido   com vários tiros  à queima-roupa, numa autêntica  execução sumária. O caso foi registrado pela Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Prisões - Nas redes sociais logo surgiu o “salve” da facção rival, a Guardiões do Estado (GDE), determinando que em todos os bairros e favelas da Capital dominadas pela facção comemorasse a morte do traficante soltando fogos a partir das 19 horas.
Ao menos, duas pessoas que foram flagradas soltando os fogos, foram detidas pela Polícia Militar na Cidade dos Funcionários, e encaminhada a uma delegacia da área para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário