quarta-feira, 26 de agosto de 2020

CRIME SEXUAL - Preso advogado investigado por estuprar a enteada desde os 5 anos dela

A mãe da menina também é investigada por, supostamente, ter se omitido ao flagrar o crime quando a vítima tinha oito anos de idade

Ronda Policial Pelotas-Rs - Home | Facebook

Um advogado de 38 anos investigado pelo estupro da própria enteada foi preso em Beberibe, nesta quarta-feira (26), em cumprimento ao mandado de prisão. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A mãe da criança também é alvo de mandado judicial.
Conforme a Polícia Civil, as investigações apontam que vítima era estuprada desde os cinco anos de idade. Atualmente ela tem 15 anos. E em decorrência da mãe ter, supostamente, se omitido ao fato, ao ter flagrado a situação entre o marido e a filha aos oito anos de idade sem tomar providências, ela também se tornou investigada.
O advogado foi preso e encaminhado à sede da delegacia de Beberibe para prestar esclarecimentos. A mãe foi conduzida e em seguida liberada. A vítima está sob o cuidado de parentes. As medidas cautelares se estendem a retenção do passaporte da mãe e do advogado, além da apreensão de aparelhos celulares, HD externos e notebooks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário