segunda-feira, 10 de agosto de 2020

DHPP investiga o assassinato de dois homossexuais na Grande Fortaleza

Uma das vítimas tinha apenas 15 anos e foi executada a tiros em um terreno baldio

 

Um dos crimes ocorreu no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o assassinato de dois travestis, crimes ocorridos neste último fim de semana na Grande Fortaleza. Um dos casos ocorreu na Capital, no bairro Granja Lisboa. O outro, no Município de Caucaia. As duas vítimas foram executadas a tiros, em crimes com características de execução sumária.
O primeiro crime de morte ocorreu na noite do último sábado, quando um travesti de apenas 15 anos de idade, foi levado para um terreno baldio no bairro Granja Lisboa, na zona Sul da Capital, e morto com vários tiros.
De acordo com a Polícia, o adolescente foi atraído para um terreno baldio por dois homens e baleado. Após a fuga dos criminosos, os moradores ficaram temerosos do retorno deles e sequer chamara o socorro para a vítima.
Foi a própria PM que acionou o Samu, mas a ambulância só apareceu cerca de meia hora, o que retardou o atendimento ao paciente e pode ter contribuído para o óbito no local.

Em Caucaia, um homossexual foi morto a tiros na mesa de um bar

Outro caso - Um homossexual, identificado como Francisco Célio da Silva Coelho, 40 anos, foi morto, a tiros, na noite do último domingo (9) no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Conforme informações colhidas pela Polícia, Célio estava em um bar nas margens da Lagoa da Tanupaba, com mais quatro pessoas, quando os assassinos apareceram e dispararam vários tiros contra ele. Célio morreu sentado na cadeira ao lado da mesa onde estava bebendo com os amigos.  Os motivos do crime são desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário