terça-feira, 25 de agosto de 2020

Homem é executado com 15 tiros de pistola na porta de casa em Caucaia

Mais cinco assassinatos foram registrados nas últimas 24 horas em todo o estado

 

Cayro foi morto na presença de amigos, em Caucaia

Um homem foi morto com cerca de 15 tiros de pistola, à queima-roupa, na noite da última segunda-feira (24), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Outra execução aconteceu no bairro Serviluz, na zona Leste de Fortaleza. E um corpo esquartejado e decapitado foi localizado em Messejana. Estes foram alguns dos seis crimes de morte registrados pela Polícia nas últimas 24 horas no Ceará.
Era por volta de 21 horas, quando bandidos executaram, a tiros, um homem identificado por Cayro César, no Conjunto Nova Metrópole Sul, em Caucaia. Moradores informaram à Polícia ter ouvido uma sequência de estampidos e, logo depois, encontraram a vítima morta na calçada de sua residência. Os autores do assassinato fugiram do local em uma motocicleta. 
No bairro Serviluz, na zona Leste de Fortaleza, um jovem identificado pela Polícia como Elson da Silva Dantas, 26 anos, foi morto, a tiros por volta das 22 horas desta segunda-feira. Moradores do local não quiseram falar sobre o caso, que segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na Rua do Cruzeiro, bairro Santa Fé, em Messejana, moradores acordaram com uma cena brutal. O corpo de um homem, esquartejado e decapitado, foi deixado no fim da rua, ao lado de um matagal. O cadáver em pedaços localizado por volta de 7 horas. Segundo a Perícia Forense, havia marcas de ferimento à bala na cabeça da vítima.
Em Pacajus, um adolescente de apenas 17 anos de idade foi assassinado na madrugada de ontem e o corpo encontrado somente ao amanhecer. A vítima, de acordo com a Polícia, foi identificada como Francisco Jeymison Batista da Silva. O crime aconteceu no bairro Banguê 2.

Crimes no Interior - No Município do Crato um homem foi morto a golpes de faca no começo da tarde de segunda-feira. O crime de morte foi registrado em frente a uma residência no Conjunto Residencial Novo Horizonte, no bairro Vila  Lobo. A vítima foi identificada apenas por Emerson.
Em Barbalha, morreu um homem de 50 anos que havia sofrido uma agressão com golpes de barra de ferro na cabeça. Foi identificado como Francisco Pedro de Lima, que estava internado no Hospital Santo Antônio. O crime ocorreu no último sábado (22),  no bairro Malvinas, onde o agricultor morava com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário