quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Jovem morre afogado em SP após família achar que ele apenas 'fingia'

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítima morava nas proximidades do rio com a companheira e estava com a família na hora do incidente

 Segundo o Corpo de Bombeiros, jovem nadava em rio e brincava com a família quando acabou se afogando em Iporanga, SP — Foto: Reprodução/Facebook

Segundo o Corpo de Bombeiros, jovem nadava em rio e brincava com a família quando acabou se afogando

Um jovem de 27 anos morreu afogado enquanto nadava e brincava com a família no Rio Ribeira, no interior de São Paulo, segundo informações do Corpo de Bombeiros divulgadas nesta quarta-feira (12). Jackson Fernando dos Santos Oliveira morava na região que é cortada pelo rio e onde o incidente ocorreu.
Conforme os bombeiros de Apiaí - cidade mais próxima a Iporanga com uma unidade da corporação -, que atenderam a ocorrência, a vítima se afogou na frente de amigos e familiares. Oliveira estava com os familiares da companheira, já que conhecia a região, e brincava com eles enquanto nadava no rio.
Segundo os bombeiros, o rapaz estava acostumado a ir naquele rio. A família nem achou, no primeiro momento, que Jackson estava se afogando, e sim que tratava-se de uma brincadeira e que ele apenas fingia, o que teria contribuído para que ele não fosse socorrido a tempo.
De acordo com a corporação, o corpo só foi encontrado no dia seguinte do afogamento. No início da noite desta terça-feira (11), moradores viram o corpo boiando e acionaram a corporação.
O rio tem partes mais fundas, com cerca de cinco metros. Após o resgate do corpo, os bombeiros acionaram as polícias Civil e Militar, que acionaram o serviço funerário.
A morte do jovem foi registrada na Delegacia Sede de Iporanga.

Jackson tinha 27 anos e morava na região do rio, estava acostumado a ir ao local, afirmam os bombeiros — Foto: Reprodução/Facebook 

Jackson tinha 27 anos e morava na região do rio, estava acostumado a ir ao local

Nenhum comentário:

Postar um comentário