domingo, 23 de agosto de 2020

Marido enfurecido mata a mulher a tiros e depois pratica o suicídio no Bom Jardim

A tragédia familiar aconteceu na manhã deste sábado no bairro Bom Jardim

 

Quando a Polícia chegou ao local já encontrou marido e mulher mortos

Uma discussão banal entre um casal terminou de forma trágica, no último sábado (22), na periferia de Fortaleza. Em meio ao conflito familiar, um eletricista sacou uma arma de fogo e matou a companheira com tiros na cabeça. Logo em seguida, suicidou-se com a mesma arma.
O caso ocorreu por volta de 11 horas no bairro Bom Jardim. Moradores, em desespero, acionaram a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), via 190, informando terem ouvido estampidos na residência do casal.
Duas ambulâncias e motos de atendimento de urgência do Samu foram também enviadas ao local. Mas, quando as equipes chegaram ao local já encontraram as vítimas mortas. Foi, então, acionada uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e outra da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Policiais de plantão no 32º DP (Bom Jardim) também estiveram no local do crime realizando as primeiras diligências. O homem morto foi identificado apenas por Fernando. A identidade da companheira dele não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário