quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Menores suspeitos de matar PM em Teresina são apreendidos e confessam crime

CRIME DURANTE ASSALTO

 

Policial militar é morto a tiros durante assalto na zona Norte de Teresina

Dois adolescentes foram apreendidos nesta quarta-feira (25) suspeitos de assassinarem o soldado Lídio, da Polícia Militar, durante um assalto no dia 22 de julho deste ano no bairro São Francisco, Zona Norte de Teresina.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e um dos menores foi reconhecido por pessoas próximas a ele, que o reconheceram no vídeo do assalto, além das roupas que usava no crime.
Um dos adolescentes foi apreendido no bairro Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina e o outro em Timon (MA).
Eles têm 16 e 17 anos e várias passagens pela polícia. Os dois confessaram o crime e o que atirou não demonstrou arrependimento, diz que atirou porque a vítima ia reagir.
Os dois menores estão à disposição da justiça e segundo o DHPP, não há dúvida sobre a autoria do crime.
Os dois jovens que foram mortos em confronto com a polícia dois dias após o crime não tinham envolvimento com este latrocínio.

Sobre o caso - O policial militar do Piauí, Lídio Mesquita, foi morto a tiros em um assalto na Vila São Francisco, próximo ao bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.
O militar estava de moto quando foi abordado por dois homens a pé que chegaram anunciando o assalto. Durante a ação eles disparam contra o PM que foi atingido na região da cabeça.
Após o disparo, os suspeitos fugiram com a motocicleta do militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o policial não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário