domingo, 2 de agosto de 2020

Motociclista sem capacete morre em colisão com carro

Vítima usava tornozeleira eletrônica, que acabou se rompendo com o impacto da batida

Educadora AM - Giro Policial - 150 papelotes de maconha, prisão e ...

Um motociclista morreu em uma colisão com um carro, neste domingo (2), em Maracanaú, na Grande Fortaleza. Ele não usava capacete no momento do acidente. A polícia identificou também que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. O motorista do automóvel se apresentou à polícia e fez exame etílico, cujo resultado foi negativo.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) patrulhava a área quando ouviu um forte barulho de colisão de veículos. Ao se aproximar do local, os agentes avistaram um homem ao solo a cerca de 10 metros de uma motocicleta danificada e um veículo no canteiro central, com marcas de batida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito do motociclista. A tornozeleira, que acabou se rompendo com o impacto da colisão foi entregue na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde o condutor do carro se apresentou e foi liberado após prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário